quarta-feira, 24 de abril de 2013

5 Perguntas sobre sexo 2 (Mundo do sexo)

Segue abaixo mais uma lista de 5 perguntas sobre sexo, retiradas da net, respondidas por especialistas:


1) Ter uma vida sexual saudável é mais importante para o homem do que para a mulher?
Ter uma vida sexual saudável é bom para os homens e também para as mulheres. Os homens pensam mais em sexo porque eles usam outro hemisfério cerebral, porém há ainda o aspecto psicológico: a busca da autoafirmação. Já as mulheres tendem a associar o sexo ao lado emocional. Para os dois, no entanto, o sexo é um complemento da relação, que traz felicidade e bem-estar.

2) Apetrechos podem transformar uma transa?
É óbvio! Empresas como a Inside oferecem mais de 80 opções de cosméticos sensuais para que você dê um “up” na cama! A vela hidratante, por exemplo, traz um clima de romance devido à iluminação e ao efeito estimulante do óleo natural quentinho que ela libera.

3) É verdade que quanto mais sexo anal se faz menos vai doer ou incomodar?
“Sim, é verdade. Quando começamos a fazer o sexo anal ele vem acompanhado de medo, pudor e insegurança, com isso a musculatura ao redor do ânus não relaxa e você acaba sentindo dor e desconforto. Com o tempo, e a realização mais frequente, o medo e o incomodo vão diminuindo porque você se sente mais segura e a relação passa a ser mais prazerosa”, explica a fisioterapeuta uroginecológica Débora Pádua, da Clínica José Bento de Souza.

4) Toda mulher pode usar um vibrador
Essa afirmação é a mais pura verdade, mesmo que ela tenha uma vida sexual superativa. Quanto mais estimulação e de maneiras diferentes, melhor. É também uma forma de conhecer o próprio corpo, descobrir áreas erógenas e “treinar”. Claro, tudo com bom senso e uma pitada de fetichismo. Pensando nisso, a Revelateurs traz o Minx Feather Deluxe, um minivibrador de alta tecnologia, possibilitando variações de temperatura entre frio e calor.

5) É verdade que quanto mais penetração eu tiver no ânus, mais a abertura dele vai aumentar?
A abertura no ânus só acontece no momento da relação sexual pelo relaxamento provocado e pela penetração do pênis. Depois, ele volta ao normal. Com o passar do tempo e com a idade muitas modificações podem acontecer no corpo e também no canal anal, mas nem sempre esta modificação está ligada ao sexo anal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário